terça-feira, 10 de maio de 2011

#sobrehoje

Vida de publicitária tem seu lado bom, né? Sei que me estresso, que reclamo e que vivo achando que não vou dar conta. Sei que desabafo, abafo e arranco os cabelos. Mas a verdade é que vida de publicitária tem sim o seu lado bom. Hoje eu fui em uma reunião com um dos nossos maiores clientes. Coisa meio de cinema, sabe? Sala envidraçada, cliente querido (e seu Porsche nada discreto na garagem da fábrica) e um elogio de doer: eu chorei lendo teu texto. Foi inevitável não me sentir assim "gente grande e importante". Engraçado. Meio besta, mas verdade. Eu, justo eu, discutindo sobre o funcionamento do novo investimento de um cliente. Olha bem pra mim, mazá. E, pra finalizar, lá estava eu (com fome) no meio da obra do novo shopping com um capacete azulzinho nada simpático e confortável discutindo a planta do master restaurante com a equipe de construção. Filme, de novo. Mazá pra mim, de novo.

P.S. To de volta na agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário