terça-feira, 10 de maio de 2011

#transparente

Eu já devia estar acostumada a pagar pela minha língua. Acho que o mais desconfortável é justamente saber que eu sabia de tudo desde o início. Eu sabia sobre aquele talento para fazer as pessoas se sentirem especiais, únicas. E não me julguem, vai, to cansada de saber que também já ouvi a mesma coisa sobre mim. Mas o desconfortável (gritante que eu to usando um adjetivo "soft", né?) é saber que, mesmo sabendo, foi exatamente assim que eu me senti. E é exatamente assim que eu vejo elas se sentindo com cada coisa "única" que ela faz com todas. Decepcionante é ter visto que ela se esforçou pra fazer com que eu me sentisse "a diferente". Fez a ponto de conseguir me fazer acreditar. O mesmo que, hoje eu vejo, ela faz com todas.

Sabe aquela sensação de: Beleza, tudo bem, tudo certo, mas eu podia ter dormido sem essa? Cara, pela amizade, por respeito ou pelo que fosse, ela não devia ter vindo, não devia ter falado, não devia feito. Nem comigo e, acho eu, que nem com elas.

P.S. É foda não saber no que acreditar, mesmo sabendo que não vai mudar absolutamente nada de qualquer forma.
P.S. E quando eu vou aprender a não ter expectativas em relação a nada e nem ninguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário