terça-feira, 4 de agosto de 2009

Há uma brisa suave que me toca, e que te transporta para mim. Que me permite desejar-te, querer-te por perto. Que me faz deitar e reviver as tuas palavras, os sorrisos que me ofereceste e que me fizeste dar. Revolto-me por não te ter, pela falta que me fazes. Pelo vazio que me fazes sentir se não estás. Odeio-me pela necessidade urgente de querer ouvir a tua voz, de querer sentir o toque da tua pele. De querer saber o quanto [e o que] significo para ti, de querer sempre mais e mais. Gosto de te dar as mãos, de te olhar nos olhos e ler-te, provocar-te com timidez fingida, falar-te perto dos lábios, respirar o teu ar, oferecer-te uma gargalhada quando o que queres é chorar. Contigo, entrego pouco a pouco os meus sentidos, serei sempre a mesma por ti e para ti, rendo-me ao teu encanto e ao teu canto com voz suave. Esquece o mundo e vem comigo.

O Meu Diário de Brunna - Letícia Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário