terça-feira, 4 de agosto de 2009

E então os amigos chegam com aquela carinha triste e pedem ajuda para solucionar problemas que parecem não ter solução. Pedem um ombro para chorar, companhia - ainda que muda - nos momentos de solidão, apoio quando se sentem fracos, abraços sem pressa de acabar, ouvidos para escutar sem julgar, uma palavra de coragem nos momentos de medo, uma de calma nos momentos de desespero, uma dose de sanidade para os momentos de loucura, perdão nos momentos de erro e a disposição para entender. Vou sem hesitar, cheia de verdadeira boa vontade. Não que eu seja altruísta, mas enquanto eu ajudo a encontrar soluções para os problemas deles, eu esqueço dos meus e vou curando - também - a minha alma.

E então, mais uma vez eu guardei os problemas no bolso e parti para a grata tarefa de te ver um pouquinho mais feliz. É, assim fica todo mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário