sexta-feira, 24 de abril de 2009

Capítulo 13 - Uma nota sobre um certo Oxford preto

Ela sim era aquela amiga de meias palavras. Às vezes, um terço de palavras já bastavam entre a gente. Foi naquele dia, no banco enquanto ouvíamos música e riamos das pessoas que passavam e olhavam para nós entre assustadas ou com uma expressão clara de quem pensa “eis aí duas garotas que não tem nada pra fazer da vida”, que ela me contou que ele e ela já se conheciam faz tempo. Há algum tempo atrás, se cruzavam por aí com freqüência. Se cruzaaaaavam, por aí. Apesar disso, nenhum dos dois jamais se apaixonou um pelo outro. Era estranho como agora a minha vida e a dela estavam misturadas; realidades, presente, passado e até os planos pro futuro. A garota do Oxford / a “meu grupo de estudo” entrara de cabeça no meu mundo e eu no dela, sem esforço algum.


P.S. Vencendo o bloqueio criativo por um pedido de um amigo especial.
P.P.S. Ficar sem Internet dá nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário