domingo, 26 de abril de 2009

Queria alguém que saísse correndo no meio da chuva pra vir me resgatar dessas lágrimas que insistem em rolar pelo meu rosto agora. Alguém que quando eu fechasse os olhos, sem sentir esperança alguma acompanhando o coração, abrisse a porta do meu quarto e me abraçasse devagar. Alguém que ficasse em silêncio esperando eu recuperar as forças e rezasse baixinho pedindo pra me ver feliz. Alguém que soltasse uma piada sem graça pra me arrancar uma risada e se aproveitasse desse lapso pra fazer eu dar um primeiro passo. Alguém que não tivesse aqui porque eu sou legal, porque eu rio a toa, porque eu sou agradável. Alguém pra quem eu pudesse chorar sem medo de fazer caretas, soluçar até perder o ar e demorar uma eternidade pra me acalmar. Alguém pra me proteger do vento frio e mandar eu tomar algum remédio pra dor de garganta. Alguém que compreendesse que agora eu to sentindo a dor da perda de um certo outro alguém e não se sentisse nem um pouco agredido por isso. Alguém que entendesse as minhas dúvidas e o meu desespero sem julgar "quem eu sou" por isso. Alguém que estivesse aqui só por vontade de fazer aquele papel chato de amigo.. e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário