quarta-feira, 4 de março de 2009

Tem horas que eu fico com vontade de arrumar tudo. Arrumar a casa, arrumar o quarto, arrumar o orkut, o msn, as fotos, as músicas, as cartas, as lembranças, os sentimentos, a bolsa, o armário, a vida e o planeta. O difícil da situação é que eu quero arrumar tanta coisa, em tão pouco tempo, que acabo arrumando é nada. Se fosse pra ser, teria que ser imediato, tudo ao mesmo tempo, tudo naquela hora. O depois não me interessa. O depois me cansa. A realidade é que, só de olhar pra tudo que eu sinto que preciso arrumar, com uma intensidade molecular intensa de cada fibra do meu ser, quase como se a minha vida naquela hora dependesse disso, eu já fico cansada e travo. A teoria sempre foi bem mais fácil do que a prática pra mim. Nem por isso eu prefiro teorizar. É mais fácil pensar, ainda que as vezes eu me desespere por agir. Não tenho instinto prático, não sei viver direito nesse mundo e tomar a decisão é a parte da história que mais me consome. Uma vez decidida, pra mim é mais fácil seguir, ainda que a decisão seja difícil ou dolorida, enfim. Resumindo: se fosse pra ser, teria que ser imediato, tudo ao mesmo tempo, tudo naquela hora. O depois não me interessa. O depois me cansa. Depois a minha vontade vai ser outra e tudo vai continuar bagunçado como, pra falar a verdade, sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário