sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

eu tenho os olhos presos em você
sei que a imagem não vai se mover,
mas o que tem aqui dentro é o que me move
e eu não consigo parar de te olhar; não dessa vez

a imagem congelada não vai se mover e eu sei que não
mas eu não quero sair daqui, eu quero ficar vendo você
quero ficar vivendo você e respirando você.

não vai voltar e eu nem sei ao certo pra onde eu vou agora
agora não; depois.
agora eu tenho os olhos presos em você e nada mais me importa
sabe? nada mais me importa.

mais tarde eu vou pra algum lugar, e eu ainda nem sei pra onde.
eu vou levar você, vou viver você e vou respirar você onde eu for

sempre.

eu tenho os olhos presos em você e a tua imagem congela tatuada na retina
uma imagem congelada, o que tem aqui dentro é o que me move e eu te movo comigo
congelado, mas sempre comigo.
meu melhor amigo, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário