segunda-feira, 23 de março de 2009

Capítulo 3

Deus deveria saber que o pior lugar do mundo pra me colocar é o elevador. Não é difícil perceber que eu sou um tanto quanto claustrofóbica e odeio a inércia fazendo resistência sobre o meu corpo. Isso me enjoa. A essas alturas ele falava alguma coisa com um colega que também entrara no elevador. Algo sobre os projetos dos últimos semestres e TCC; algo que nem se eu quisesse eu entenderia. Quando resolveram me incluir na conversa a idéia mais brilhante que eu tive foi contestar o que o colega dele acabara de falar sobre o fato de ele, justo eeeele, ser um tremendo estudioso. "Poxa, olha só.. Ela tá duvidando de mim! Eu estudo sim, tá?" e novamente aquele sorriso torto que a essas alturas já estava virando agradavelmente familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário