terça-feira, 4 de março de 2008

Como o blog é meu e eu não tenho que ser culturalmente criativa sempre, vou contar que eu sou maníaca por fazer listas. É, então, eu sou maníaca por fazer listas. E (leia-se esse "e" extremamente enfático), sendo assim, lá vai mais uma pra ajudar minha memória de peixinho de aquário a lembrar dos novos horários e no que eles implicam.

-
seg e qua: inglês as 4:45 - levar todo material da facul.
-
ter e qui: academia 10:00 - levar toalha/água/roupa de malhar pra facul. ah, e ir de tênis é útil.
- essa quinta: doutora Carla 1:30

Até que eu gostei disso.. Quem precisa de agenda quando se tem um blog? Quase tão útil quanto contar pro meu pai a aula inteirinha no caminho pra casa; se virar um hábito não vou precisar nem estudar pras provas anymore. E, Se eu me empolgar muito, abandono, ou melhor, transfiro a agenda da facul pra cá também. Quaaanta utilidade.
Umkiss.



P.S. São Longuinho, São Longuinho (ou seja lá o nome que for) se eu achar o tal do livro eu dou
hm, 100 pulinhos; ok? Colaboraííííí.
P.S. 2
Deus, me ajuda a ler a bíblia de teoria da comunicação que está ao meu lado e assustadoramente olhando pra mim no momento. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário