terça-feira, 4 de março de 2008

Ok, só eu sou atrasada o suficiente pra fazer um post em plena terça feira sobre o que aconteceu no meu final de semana. Mas, fazia taaanto tempo que eu não tinha um fim de semana tão supercool. Nem pelo final de semana em si, mas por achar as minhas balas preferidas em promoção nas lojas americanas e nem pegar fila pra pagar. Tá, não só por isso.
Na real, ele foi legal porque eu vi um milhão de filmes. Fazia décadas que eu não via tantos longas bons em tão pouco tempo. "Outono em NY", "Ela é a poderosa", "Menores desacompanhados" e
hm, "Juno".
Se ninguém leu até aqui, beleza. Por que - eu suponho que - essa é a parte interessante, ou, pelo menos, cultural. - Juro que o meu blog tem
SIM uma parte cultural (?!) - Juno é um dos melhores filmes que eu já assisti. A Ellen não ter vencido o Oscar de melhor atriz realmente foi um fato um pouquinho revoltante. A interpretação e a personagem dela (a Juno) são perfeitas, a trilha sonora é fodástica e dá vontade de esmagar, o humor é sarcasticamente engraçado, as situações são bem elaboradas e as pirralhas de 12 anos nas poltronas do lado rindo feito hienas, por algum motivo não identificado, são 100% dispensáveis. Ok, o filme é ótimo, marcante e lembra uma situação que eu vivi de perto com uma prima aí.. Vale MUITO a pena assistir. Superkiss.

P.S. Brigada por sugerir o filme
(ainda que involuntáriamente) Julie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário