terça-feira, 4 de março de 2008

"Qual a melhor forma de sentir calor, sem seu corpo quente?
Qual o melhor jeito de falar de amor, sem falar da gente? [...]"

Sentir falta é uma coisa difícil. Falta em si, até não tanto. Se falta um livro, vai pra televisão. Se falta música, canta. Enfim, por aí vai. Difícil mesmo é sentir falta do que não pode nem de longe ser substituído. Negócio então é "enganar" a falta.
Quando eu sinto falta, fecho os olhos e lembro da temperatura do teu corpo e da textura da tua pele. Lembro da tua voz, do teu jeito de me acordar pra me desejar bom dia e das mensagens que vinham em seguida pra me acordar (de novo). Lembro do teu mau humor pra acordar, da tua mania de dormir sempre com vento e do teu jeito de me olhar. Lembro do jeito que você me abraça e quase dá uma volta inteira com os braços, do teu jeito de me proteger e do teu jeito silencioso de dizer que me ama. Lembro das golas das tuas camisas que, por algum motivo do além, são meio largas, lembro de você reclamando que o cabelo nunca tá bom e que a barba cresce rápido demais. Lembro da tua distração fuçando em qualquer coisa ao seu redor, da tua vontade de me agradar e da preocupação por me deixar sozinha "tanto tempo". Lembro das tuas brisadas nas horas mais malucas, do teu jeito de criança injoadinha de sono e da tua determinação pra insistir naquilo que acredita. Lembro de você conversando com os amigos no bar, de você indo e voltando do trabalho, do caminho que você faz e dos lugares onde você vai.
Fico me perguntando onde será que você está agora.. Como diria o Falabella, saudades é justamente o não saber. Mas quando eu não sei que roupa você tá vestindo, onde você tá, se o trânsito tá tranquilo, se a tua cabeça tá na lua ou em algum outro lugar, se dormiu bem, se continua tendo a mania de capotar sem dar aviso prévio, se anda se alimentando melhor, se ainda compra uma manteiga que, não sei porque diabos, tem gosto de alho... eu fecho BEM os olhos, até não entrar nem um pingo de realidade por eles e lembro dos cafunés, dos colos, das zuadas, dos puxões, dos impurrões, dos agarrões, dos arrepios... Lembro do teu jeito de andar, teu jeito de vestir, teu jeito de falar e teu jeito de sussurar o que eu quero ouvir. Teu jeito de fazer tudo sumir ao meu redor e desejar que o tempo pare, pra que eu possa ficar contigo pro resto da eternidade, sem desejar estar em qualquer outro lugar. Lembro do teu jeito de "moleque apaixonado", do gosto do teu beijo, ou melhor, do nosso beijo. Lembro de um por um, sem me cansar de nenhum deles... Cara, não dá a mínima vontade de abrir os olhos e parar de lembrar você. Nada aqui faz tanto sentido assim. Sinto tua falta e não vejo a hora de te ver de novo. chegandoooooo amor ;D

"[...] Nem toda água do mar, nem a luz do luar, tem o infinito que tem no seu olhar.. x)~"

P.S. êê saudade, que bate no meu coração..

Um comentário:

  1. eu resolvi nao comentar nada pq tudo oq veio na minha cabeça foram infinitos palavrões jogados ao vento ..
    ao estilo..
    "porra, vsf cara, vc é perfeita pra caralho.."
    HAUHAUAHUA
    amo seu jeito de me pegar de jeito antes msm de eu acordar

    ResponderExcluir