sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Quantas vezes eu vou chorar vendo "P.S. Eu te amo."? Recomendo de novo!

No caminho pro cinema eu ouvi uma música que me chamou atenção. Obviamente ninguém no carro sabia o nome dela, mas, pra resumir, o impactante era a frase "you think i´m weak and i think you´re wrong...". E eu jurei que ia esquecer antes de chegar em casa. Que avanço na minha memória de peixinho de aquário, não?

Hoje caiu uma ficha e tanto. A vida dá todas as oportunidades e quando tá boazinha dá até as dicas. A gente aproveita, ou não. Incrível, né? Não que seja fácil, mas ainda assim foi um avanço e tanto na maquininha de fichas, um tanto quanto, quebrada que eu tenho em cima do pescoço.

Agora eu vou comer sorvete, falar com a minha prima, relembrar meu gracioso e não planejado dia de hoje e planejar o de amanhã. Boa noite pra quem fica! Kiss.

P.S. Vício momentâneo em Vanilla Sky - Umbrella (sabe aquela versão que mata a pau?! Pooooizé!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário