sábado, 12 de janeiro de 2008

Gente! To podre. Aliás, podre é pouco. To acabada. A Gééélesi matôapau ontem. Adorei os novos queijinhos e a área externa. Que avanço de vida! Mas, bem que eles podiam investir mais em ventilação. Que caloooor, cruzes! Detalhe é que o banheiro ma-ra-vi-lho-so não muda. - Será algum tipo de marca registrada bizarra? - Enfim, dançei horrores, suei horrores e lavei a alma. Ah, vi umooonte de gentes conhecidas e quase quebrei o salto. Dizaí, eu tenho talento né? Caada bafão mona!

Eita falta do que fazer! Depois de dormir 4 horas, eu volto pra casa cedo só pra não deixar o papi almoçar sozinho (já que mami tá num apê na Brava com umas 5 ou 6 amigas. Posso com isso?) Sou um anjo. Sabe como é, to comprando meu passaporte pro céu.

P.S. Nos meus ouvidos ainda ecoam tun´s tun´s tun´s.

Status: Desesperada por um banho. Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário