domingo, 13 de janeiro de 2008

Como eu estava dizendo ao Henrique agora pouco, meu findi, que tinha tuuudo pra ser muito agitado, foi de Garfield. Bembom! A começar pelo tempo nubladinho - porém, não menos calor que o normal -, daqueles ao clássico estilo chove e não chove. Comi, dormi, vi televisão e me exercitei indo da cama pro sofá e do sofá pra cama. Adoro quando as pessoas colaboram com meu jeito Garfield de ser. Aliás, ele é meu ídolo. Uma personalidade a ser seguida. Portanto, estou aberta a John´s que queiram pagar a conta da TV a cabo (e da internet), lavar meu cobertor e me trazer lasanhas. E, não que dê pra acreditar, mas eu ainda to com dor no músculo da coxa por causa da baladénha.

Vou fazer o evangelho, tomar um banho e escrever uma carta. E tchau. Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário