sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

#Aquarela



Me perdoa? Caio de joelhos agora se precisar. Sabes bem que eu não faço cerimônias com você. Já desistimos dessa parte faz muito tempo.

"Faz-muito-tempo". Acho que esse é o problema, afinal. O tempo se faz rápido demais, e acumula, e quando a gente vê já passou um tanto de tempo que daí já "faz-muito-tempo". Daí já faz muito tempo que você não tá aqui porque você já foi. E não vai voltar. E nem pode. E nem deve porque, na verdade, eu também to indo. E eu to indo rápido demais, naquele ritmo que transforma os teus dias de férias em muito-tempo. Naquele ritmo que só você foi capaz de acompanhar, e não piscar, e não me deixar passar. Eu nunca vou esquecer que foi você quem ficou.

Eu não sou fácil. Eu sei. Mas quero que tu saibas que foi só de você que eu não passei e não vou passar. Não vou passar porque você ficou e me deu abrigo. Você me fez ficar quando eu achei que finalmente tinha entendido que nunca ficaria em ninguém. E aí você ficou em mim.





Me perdoa? É que eu não consigo evitar. E se te digo tudo isso é porque me dói. É porque hoje percebi que eu só sei lidar com a dor se eu te mostrar o machucado. Não é por mal. Mesmo indo - porque você me conhece e soube desde o primeiro dia que é inevitável que eu vá - eu to fazendo de tudo pra ficar. Eu sempre vou, mas eu sou egoísta. Queria que você fosse sim, mas que fosse assim como eu: ficando em mim também.

Vai, volta pra cá. Fica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário