segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Speaking words of wisdom, let it be.

Só por hoje, deixa eu sentir inveja de quem não sente medo ou incerteza. Deixa eu sentir inveja até dela, que parece assim tão mais certa do que eu. Deixa que a dúvida corroa meus ossos e perfure minhas entranhas, nem ligo. Deixa eu parecer dramática e fazer força até ranger os dentes - tudo só para segurar essa lágrima que insiste em querer rolar pelo meu rosto. Deixa eu desfigurar. Deixa eu curtir o gosto, o desgosto de não conseguir entender ou fugir de quem sou.

Preciso mudar alguns hábitos. Preciso deixar a água correr, a coisa fluir. Preciso deixar partir. Justo eu. Tenho medo do que isso é e tenho mais medo ainda do que isso possa parecer. Ou o contrário, sei lá.

Só por hoje, deixa eu correr de mim mesma, deixa eu tomar um porre, deixa eu doer. É. Já diria Placebo: protège-moi de mes désirs. Respiro fundo. Vai passar, vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário