segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#Hurt

Sabe quando você gosta muito de uma pessoa e nem sabe exatamente o por quê? Só sabe que realmente gosta? Quando você nem tem muitas "referências", mas sente lá no fundo que se trata de alguém que é "gente fina, elegante e sincera"? Sabe quando você acredita que esse carinho, esse respeito, essa admiração e esse cuidado são recíprocos? E sabe quando, apesar de você raramente se enganar nesse assunto, tudo leva a crer que dessa vez você tava redonda e ridiculamente enganada? É. Isso me engasga. Fica a dúvida: esclareço os fatos ou não? E, se por fim eu resolver esclarecer, em quem eu vou acreditar, afinal?! Eis aí uma decepção que eu realmente não queria ter e uma amizade que eu nunca quis ou imaginei ter que "tirar" aqui de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário