quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu não consigo entender as pessoas. Hoje uma grande amiga terminou um namoro. E ela é grande em todos os sentidos. Grande em altura, grande em espírito, em alma e beleza. Ela é tão grande que não há uma criatura que não pare pra reparar e se perguntar como diabos ela consegue ser tão "grande".
Sempre foi assim. Era só ela passar que todo mundo parava e reparava. Ela sempre teve o poder de fazer todo mundo parar, mas eu que sei como é difícil ela parar pra reparar em alguém.
Eis que um dia ela parou. E reparou. E ficou parada, até hoje. E hoje ela me disse: "eu quis muito fazer valer a pena." Só que finalizou com um: "pena que as pessoas não mandam no que sentem, né?" Doeu no coração, viu? Doeu porque eu sei que o coração dela tá doendo. Que irônico: o mundo todo repara nela, mas não é a primeira vez que ela para em alguém que continua seguindo em frente. Qual é a moral disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário