segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tensão Pré-Mundial

"E se eu desmoronar, se não pudesse mais aguentar, o quê você faria?"

Ainda não consegui fazer absolutamente nada. Na verdade, eu meio que não tenho absolutamente nada pra fazer no momento. É que além do nada que eu tenho pra fazer, também não quero fazer absolutamente nada. Ouvir música, pegar o celular no bolso, pagar contas, comer, nada. Tá, eu tomei café. Dois, duplos. Não conta. Aí me pergunto: Como, mesmo sabendo que é tpm, isso consegue ser assim TÃO ruim? Nunca consegui entender. Olha que eu tento todo mês. Tento mesmo. Nunca sei se os "problemas" resolvem surgir nos piores momentos ou se eles sempre estiveram ali e só nessas horas eu me importo com eles. Não sei se esse final de semana doeu de um jeito mais profundo porque, bom, "doeu e era isso" ou porque eu já estava doída. Também não sei exatamente porque continuou doendo quando eu cheguei em casa. E quando eu deitei tão cansada que tive insônia, quando eu acordei com a sensação de não ter dormido por mais de dois minutos e tampouco porque continua doendo até agora. Malditos hormônios, maldita falta, maldita gripe, maldito aperto no peito, malditas dores, maldita vontade de não falar com ninguém, de me trancar no quarto e simplesmente parar de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário