quarta-feira, 20 de julho de 2011

FLW

Hoje eu acordei com tanto sono que acho que ainda não acordei. E não é que nem ontem, que eu estava morrendo de sono por ter dormido as 3 da manhã e acordado as 7. Ontem era sono, daqueles que se resolve com uma boa xícara de café. Acho que o problema foi ter tomado café demais, enfim. Hoje eu to passando mal e minha mente decidiu não funcionar. Pra completar, a gastrite decidiu me pegar de jeito e eu to tentando não respirar muito fundo pra controlar ânsia de vomito. Enfim, são 08:45 e eu só consigo pensar: já posso ir pra casa?
Hoje é o dia do amigo e alguns amigos já apareceram pra desejar que meu dia seja lindo. Quero fazer o mesmo, mas primeiro eu preciso acordar. Justo hoje eu precisava estar assim? Sem versos? Sem poesia? Preciso trabalhar, ow. Mais um "feliz dia do amigo" chegou. Seus lindos.
Hoje tem a festa de lançamento da revista Wazap Mag. Tem matéria minha de novo. Que lindo. Já tirei TODO o guarda roupa do lugar a procura de alguma coisa pra vestir. Sim, eu tenho muitas coisas pra vestir, mas nada que faça eu me sentir bem ou combine com meu atual estado de espírito. Nem com o meu peso. Como faz pra emagrecer rápido e perder 6 quilos em 2 dias? Meu guarda roupas é mais magro que eu. Topo não comer, só não venha querendo me dizer pra voltar a malhar e correr agora. Desespero.
Desespero e dor de estômago. Vomitar seria uma boa? Tá, não. Acho que vou ficar gripada. Meu corpo dói desde ontem, eu to quente e com ondas de calafrios constantes. Tá. To esquisita. Era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário