quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sobre a falta.

A presença é importante sim. Ficar sem o abraço dói. Ficar sem o porto seguro a duas horas de distância também. Ficar sem o som da risada, as filosofias de bar e as confissões da madrugada também. Tem um buraco no meu peito, confesso. Um buraco sobre o qual eu não consigo falar. Mas sei que nada disso é o importante, nem de longe.
Minha irmã disse que o mundo é pequenininho, afinal, nós sempre vamos estar olhando pra mesma lua e ela sempre vai nos guiar uma pra outra. O colar gêmeo que eu ganhei não vai sair do meu peito. Ela também não vai. A verdade é que estamos aqui na mesma missão e que tudo isso é só o começo. A vida segue seu curso e logo a gente tá junto de novo. Junto em termos, porque não é possível juntar o que não se separa nunca.
Felicidade, luz, paz, amor, tranquilidade e aprendizado é o que eu desejei pra ela. Ah, desejei um pouquinho de surf e soltei um "apavora lá" no final. Foi sincero. É o que eu mais desejo nesse mundo.

O apego não quer ir embora, diacho, ele tem que querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário