quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não sei o que está acontecendo hoje. Se todos estão me olhando atravessado e isso está tornando tudo ainda mais difícil ou se tudo está sendo tão difícil que parece que todos estão me olhando atravessado. Espero que seja só "trabalho demais" e não esse pressentimento incômodo de que eu estou rendendo menos que o esperado.

A vida anda uma bagunça, sério. Bagunça mesmo! Hard times. The hardest times. E eu fico repetindo na minha mente: Se as coisas acontecem dessa forma é porque você tem força pra passar por cada uma delas. Bola pra frente, guria. Bola pra frente.. Mas confesso que ando sem forças pra impedir que as lágrimas caiam. Deixa cair, né? Quem foi que disse que chorar era ruim? Logo eu que passei tanto tempo sem chorar, agora choro tanto. Enfim.

Queria que as coisas se anulassem ou, pelo menos, se substituíssem. Que quando um novo espinho crava embaixo da unha, aquele que já tava por ali parasse de doer. Mas tudo se soma, se mistura e se multiplica. As dores se fundem e, bom, haja vida pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário