terça-feira, 29 de março de 2011

"Quero ficar assim pra sempre, porque pra mim a vida é te amar."

Hoje dei pra ouvir o clássico Acústico MTV da dupla de irmãos xororô. (Não, não é Xororó, é xororô mesmo). Um álbum inteiro de faixas que se encaixam perfeitamente entre as categorias: paixão melodramática e meu-amor-eu-não-como-não-durmo-não-trabalho-não-tenho-família-e-nem-contas-a-pagar.

Vai, eu acho lindo esse lance de se apaixonar. Acho lindo mesmo. Mas, acidez a parte, porque esse povo insiste em fazer tanta música alá "ai, meu amor, você é tudo na vida e não há como ser feliz sem você"?! Quem inventou que isso é assim tão importante? E pior, quem fez a gente acreditar? Detesto ter que ficar seletiva até na hora de escolher o que vou escutar. Grandes merda, tsss.

Preciso compor. Foco de novo, foco de novo, foco de novo.. Quê?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário