terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje eu to pronta pra comprar briga. To virada num demonho, bem afim de botar a boca no mundo, de xingar o primeiro cristo que pisar no meu calo.

Hoje acordei com um bicho revoltado dentro de mim. Com vontade de botar lenha na fogueira, de jogar merda no ventilador, deixar a bomba explodir. To afim de não dar moral pra ninguém, de não argumentar. To com vontade de quebrar tudo, de chegar chutando, de mandar tudo e todos pro inferno.

To com vontade de deixar a tua hipocrisia, teu carinho, teu amor e teu "cuidado" bem junto do diabo. Fica com o teu egoísmo exposto na estante e o resto eu quero mais é que se exploda.

To afim de mandar um email bem irônico, igual a tua cara e a tua filosofia de vida de quem parece ser totalmente diferente do que é. Acordei afim de quebrar tua máscara em três e dizer que tu é ridícula de achar que alguém ainda acredita nela, que eu ainda acredito nela. Que vontade de dar um grito daqueles: Meu, vai se fuder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário