quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Já que eu faltei na aula mesmo..

Eu já tenho uma pauta definida pra escrever. Aliás, preciso escrever hoje ou começa aquela velha história de perder nota por ultrapassar o tal prazo de entrega. Não gosto de prazos de entrega, apesar de só conseguir escrever esse tipo de coisa quando eles tão cutucando meu calcanhar.
Talvez eu devesse escrever sobre o tal assunto aqui no blog, porque enquanto to aqui, feliz e contente escrevendo linhas e linhas sobre coisa nenhuma, a minha pauta tá ali branquinha. Se continuar assim, talvez eu devesse desenhar e perguntar pro professor se um belo desenho - não tão belo porque err, eu não sei desenhar - serviria pra aliviar a minha situação. Não?! Ok, e continua sem sair absolutamente nadãn.

P.S. Oktober engorda e dá espinhas, né?
P.P.S. É só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário