quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carlo Dall´anese - Monday

Ok, desisti de olhar praquela folha digital de word agoniantemente branca e vou escrever nessa caixinha simpática até cansar. Quem lê isso aqui (E DAÍ que ninguém lê isso aqui?) sabe bem que é raro eu conseguir postar só uma vez quando eu decido postar. O único problema é que até eu decidir postar, demora. Aliás, eu chego a achar graça porque não tem muito pé nem cabeça, mas eu me orgulho tanto deste meu blog desconhecido do mundo! Não consigo pensar em mais nenhum projeto (tirando minha faculdade, que definitivamente não conta) que eu tenha me dedicado por 3 anos. Se levar em consideração que eu só tenho 20, até que é bastante tempo, vai.. Enfim.
Hoje eu li uma coisa legal. Pra falar a verdade, eu tenho lido muitas coisas legais desde que me tornei uma tal de redatora publicitária. Que engraçado isso, né? Eu to no lugar que eu dizia que queria estar a tantos anos - tantos que já perdi a conta de quantos - e parece que ainda não caiu a ficha. Se chamarem pela redatora da Alma Comunicação eu juro por Deus que passo reto e, quem sabe, uns 20 segundos depois eu pare e pense um "ops, isso foi comigo?!", seguido por um "mané redatooooora, brother!" Mas, mal ou bem, cá estou eu, né? Enfim de novo.
Eu ia dizendo que li uma coisa legal hoje: "good things should never ends." Sem entrar no mérito filosófico da coisa, eu achei tão bonitinho. É simples mas diz muito e, na minha opinião, simplicidade é a alma do negócio.
Por isso, aqui vai a música que ando viciada nos últimos dias:



"Life still goes on like weeks that come and go. Some people are like mondays and some others precious gold.."
Own!

P.S. Hoje eu tive um outro momento vermelho, ainda bem que passou rápido. ;)
P.P.S. Acho que por enquanto é só.
P.P.P.S. De onde eu arrumo tantos ps's?

Nenhum comentário:

Postar um comentário