terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Twilight

- And so the lion fell in love with the lamb.
- What a stupid lamb.
- What a sick, masochistic lion.







Dying in the place of someone I love, it seems like a good way to go.

Death is peaceful, easy. Life is harder.

Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado, e ainda continuar batendo?

O amor pode dar as pessoas o poder de despedaçar você.

Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema catastrófico – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.”

Bella Swan.

Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo – como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você.

Você é... bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência.

Fiquei cansado de tentar ficar longe de você mas eu não vou ficar no seu caminho se você quiser me deixar.

Edward Cullen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário