sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não tenho achado nada do que eu escrevo bonito. Não tenho me achado bonita, a propósito. E se eu estivesse falando dos meus quilos a mais ou do meu corte de cabelo esquisito, até que ficava fácil. Não tenho me achado bonita, mesmo. A mulher do espelho tem olhos meio tristes e sorriso amarelo. Mesmo depois da limpeza nos dentes, o sorriso insiste em abrir amarelado. Podia ser um filme em preto e branco.. amarelo do mesmo jeito. Não sou interessante, não tenho as melhores perguntas e muito menos as melhores respostas. Não faço os melhores comentários, nem os mais inteligentes ou os mais engraçados. Aliás, eu não faço muitos comentários. Não me sinto bem em ser o centro da conversa e não gosto quando todos olham pra mim. Não sou engraçada ou, nem mesmo, engraçadinha. Não sou legal e não sou... Ai, acho que sou cansativa.

Vou lá conversar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário