quarta-feira, 15 de julho de 2009

Se você soubesse que eu ainda penso em você todo santo dia talvez as coisas tivessem acontecido de uma forma bem diferente. Se você soubesse o quanto ainda faz parte da minha vida e o quanto eu me importo não viria sem avisar e iria embora sem se despedir. Se você soubesse o quanto me dói achar que te falar agora seria em vão.. ainda assim, de dentro de mim eu nunca vou deixar você ir, espero que você ainda se lembre disso. É bem aqui que eu vou estar, bem aqui. Espero que você ainda lembre de quem eu sou e de quem queriamos ser lá na frente. Espero que você ainda lembre do que significa pra mim. Espero que quando tu pensar em mim não conjugue o verbo significar no passado. Eu to aprendendo a viver sem você, mas eu não queria.. Não queria 3x. Posso ter demonstrado de menos e a ligação pode ter caído antes de você atender, mas eu só queria ter te abraçado pra dizer que eu sinto a sua falta, todos, todos, todos os dias.

E jura que eu consigo escrever sobre isso, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário