terça-feira, 24 de março de 2009

Capítulo 5

A aula passou devagar e ainda assim eu não senti necessidade de comentar o acontecido com ninguém. Não chegava a ser um fato interessante. Os dias iam e vinham com a velocidade habitual, a semana deu lugar ao final de semana que por sua vez deu lugar ao início da nova semana. Nada de novos encontros casuais. Ainda assim, sempre que chegava em casa eu conectava a internet com um certo entusiasmo exagerado a fim de ver se algum recado dele estaria esperando para ser lido. Por vezes a minha expectativa era parcialmente correspondida com mensagens falando de alguma coisa vazia. Mesmo assim, colocava a cabeça para funcionar e buscava em meu leque de vocabulário as melhores palavras para parecer casual e expontânea porém, interessante. Tal expontaneidade forjada me tomava cerca de 20 minutos. "E aí, vai sair essa quarta feira novamente?" - Imaginei o sorriso torto e familiar inundando as feições de seu rosto e mostrando um interesse que ele, óbviamente, não tinha - Dizia o mais novo dos recados. Bom, eu não sei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário