quinta-feira, 26 de junho de 2008

...Então me diz

Qual o jeito mais honesto da gente enganar o coração?

Porque ele grita por você quando não tem mais ninguém aqui(?)

Porque ele lembra de você mesmo quando você nem se lembra de mim(?)



Dói, e essa dor não é real, não pode ser

Apaga a luz, vem dormir, amanhã tudo volta ao normal

Eu sei que não é bem assim, e eu não quero acreditar que sim

Que amanhã tudo volta ao normal..

Chega de enganar o sentimento(?)

Alguma coisa aqui dentro

Me diz que acabou e o que fica é só saudade

Graças a Deus. x)~



Se for pra apostar, que seja pra sempre

Se for pra tentar, que seja diferente

Se for pra ouvir, siga a risca o que eu te disser

Se for pra chorar, que seja de saudade

Pra gritar, que seja a verdade

Se for pra sorrir, que seja por estar realmente feliz



E eu vou escapar dessa por um triz

Te dizer que agora eu tô feliz

Quem eu sou é o que eu sempre quis

Vou escapar de mais uma por um triz





Já que eu não escrevo.. hauahauhauahuahuha

;*~

Um comentário:

  1. é isso aí!
    ao menos postou mais que 2 linhas huahua
    oq sao esses "?" ?

    beijo!

    ResponderExcluir