terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Sorte de hoje: Você nunca vacila ao lidar com os problemas mais difíceis." É, aham. Vacilar definitivamente não é uma palavra que faça parte do meu amplo e sofisticado vocabulário. Meu, as vezes eu posso jurar que o Orkut tem problemas. Ó, se eu tiver que levar uma injeção de benzetacil hoje no médico eu juro que vacilarei!

Blog novo é uma beleeeza. Parece filhotinho daqueles bem cutis (argh!). Pena que dura pouco. Dura pouco como a impolgação que eu tenho com qualquer coisa que seja nova. Não queria ser do tipo que enjoa fácil (demais) das coisas. Aliás, em algum post aleatório num dos meus blogs, eu já disse que meu sonho de consumo é ser aquele tipo de pessoa alto-astral, zen e que adora um regaae. Não que eu não goste de regaae, até que raramente eu gosto.. mazaaah, deu pra entender. E não que eu seja uma maniaca compulsiva na criação de blogs; eu só tenho dois (contando com esse, pra ser mais exata).


A minha meta pra 2008 não parece ter dado muito certo. Nenhuma delas, na real. Claro, que eu traçei algumas muitas metas a altura das confusões. O fato é que eu continuo falando palavrões, gírias e expressões viciosas quando bom, eu falo! E também quando eu escrevo. Mããs, como o blog é meu, tipo assim, foda-se. Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário