terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Aiiiiiii! Eu sou tão confusa que nem eu me entendo. Na real, o fato de eu me achar confusa já remete a idéia de que eu não me entendo, certo? Só sei que dos 50 kg que eu sinto pesar sobre as minhas costas, ou melhor, sentia, já que agora são "apenas" 25, a metade (obviamente) eu não sinto mais. Ahhh! E de repente eu me senti tão bem. As vezes a melhor coisa nem é você ouvir o que quer. No meu caso, mais precisamente (não interessando especificamente que caso é esse) certamente ouvir o que se quer não seria a melhor coisa pra minha pessoa. Sendo assim, acho que já nem quero tanto. Enfim, não tem coisa melhor do que saber a verdade, abrir os olhos e encarar.. numa boa. Aí que tá o melhor, o numa boa simboliza os 25 quilos. Aqueles, que saíram das minhas costas. Outros 20 estão por conta do que eu ouvirei em breve. Ou não, infelizmente há essa possibilidade e em vista das circunstâncias ela me parece absurdamente alta. Mas, o fato é que esses 20 kg acabarão por sair de uma forma ou de outra, ou por verdade ou por um misto de raiva e compaixão. Os outros 5? Ah, esses são por culpa única e exclusivamente minha. Aloka! Meu coração tá levemente disparado no momento. Como eu to me sentindo bem agora! A propósito, tem coisa melhor do que fazer planos com aqueles super amigos? Te amo Yuri! Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário