terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sim, eu estou postando mais do que frenéticamente. Até que isso é normal se levar em consideração que meu blog ainda é filhote, que eu adoro filhotes, que eu to de férias e sem nada pra fazer hoje.

Acabei de voltar do médico e tenho duas boas notícias. Não vou precisar tomar benzetacil e o que eu tenho na garganta não é uma infecção (amidalite) e sim uma inflamação. Portanto, se eu me cuidar bonitinha tenho grandes chances de curar isso sem grandes danos materiais, morais e o melhor de tudo.. em breve! Não é por nada não, mas não sou afim de passar o resto das minhas férias com essas dores de garganta que me perseguem desde o ano passado.

A notícia ruim é que quase de certeza eu não poderei ir ao Planeta Atlântida (que é nesse final de semana) pela mesma razão do parágrafo anterior. Ok, quem gosta de Ivete Sangalo? Quem corre o risco de ganhar o ingresso de graça? Quem iria o seu terceiro ano consecutivo? E daí, né? Eu nem queria mesmo. O fato é que, nem precisa ser a mãe Diná pra saber que tem uma dona Milka e uns senhores Caio e Marlo que ficarão possessos comigo. Anyway, com saúde não se brinca.

Depois das boas notícias e da má, vamos a notícia amedrontadora! To pensando sériamente em fazer 3 cirurgias. Isso, TRÊS. Todas de uma vez só, o que não deixa de ser 3. Duas no nariz e uma na garganta. O que significaria de 10 a 15 dias sem contato com o mundo exterior possivelmente esse mês ainda. Isso porque a minha cara certamente estaria pior que a de um dragão irlandes em fúria. Enfim, eu já teria decidida se não fosse pelo trauma cavalar que eu tenho de cirurgias um tanto quanto mal sucedidas. Porém, apesar do trauma, que eu sei que foi causado por incompetência médica, eu to com muita vontade de abraçar mais essa(s). Como diz o meu pai, não há benefícios sem sacrifícios, certo? E no mais, eu já sintoo/senti/sentirei tanta dor de garganta nessa vida, tantas crises de renite e faltas de ar, que acho que vale a pena sentir tudo de uma vez e acabar com isso. De qualquer forma a requisição tá em mãos e é só pensar e falar com a mami (porque o pai já concordou e tá quase me convencendo. Eita poder de perssuasão.)

Acho que pra quem não tinha novidade nenhuma até duas horas atrás, já são novidades razoáveis. Hoje é dia! Elaiáá. É isso, kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário