quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Nossa, meu post número 30, em menos de um mês. Que avanço. Parabéns pra mim. Pena que seja um post em uma época de tpm, ou seja, um post que obviamente não vai prestar. Ok, já não está prestando.
Mudando o rumo da prosa. Quando eu mudei de blog eu jurei que eu não ia mais postar coisas endereçadas especificamente a alguém. Cansei de escrever, ou não conseguir escrever, pensar, agir e viver em função de alguém que não fosse eu. Mas, tipassin, percebi que as vezes escrever jogando na cara merrmo alguma coisa a alguém - não de forma necessariamente ofensiva - e esperar que as pessoas leiam esse negócio, me faz moo bem. Às vezes. Aliás, acho que não tem nada que me faça bem o tempo todo - o que também não vem ao caso. - Eu falei que não ia prestar.
No mais, todo mundo que resolveu dar palpite na minha vida - porque o fato de eu ter amidalite, com uma frequência incrível, já virou de conhecimento comunitário - disse que eu tenho que aprender a colocar o que eu sinto/penso pra fora, antes que o corpo de um jeito nisso. (Um jeito não muito agradável.)
Achou mesmo que eu ia dizer algo de útil pra alguém, agora? HAHA kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário