quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Aham. Meu msn tá piscando feito louco e eu não to afim de responder. Aham. Eu vi um filme todo perfeitinho que certamente eu era a única pessoa na face da terra que não o tinha visto. Aham. Você falou que ia ligar e não ligou. Aliás, você me falou também, que mulher ligando pra homem e correndo atrás é , mas eu sei que o número que eu tenho - como sendo o teu - não tá errado. Aham. Nem por isso que eu vou ligar. Aham. Eu fui meio idiota porque eu esperei que você ligasse; já devia ter acostumado a não acreditar muito em tudo o que você me diz. Aham. Eu não faço o tipo de garota que liga em circunstancias desse gênero; e não faço mais o tipo de garota que espera por uma ligação, ou por qualquer outra coisa. Não mais.

P.S. Sim, apesar de tudo isso a troxa aqui espera que você tenha uma história com super heróis, fadas e dragões pra explicar plausivelmente o fato de não ter ligado. Isso é, se valer a pena explicar alguma coisa.

Um comentário: