sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Não queria que você me entendesse mal, porque isso tudo pode soar muito ofensivo. É que você sempre foi do tipo de cara que acredita em futuro e em tudo o "que vem depois de". E eu sempre achei isso muito bonitinho, mas continuo sendo uma daquelas.. como era mesmo? Ah, isso. Inconsequentes. Uma daquelas inconsequentes.

Daquelas que não acreditam em depois, só em agora. Porque tempo e pessoas são duas coisas que não se tem. Então não se tem nada, ou quase nada. Se tem o agora e agora eu tenho vontade de te encontrar. Te encontrar pra fazer do teu abraço um abrigo e ouvir a tua voz sussurrando que me ama.

Apesar de, você ainda me ama e esconde esse sentimento junto do nó na garganta que se forma toda vez que pensa no tal de futuro. Futuro feito de infinitos agoras vividos inevitavelmente sem mim. Só mais tantos agoras exatamente iguais a esse agora de agora, aliás.

E eu queria te ouvir dizer que ali tudo é perfeito, que ali nós somos perfeitos um pro outro por mais que eu nunca tenha sido e continue não sendo absolutamente nada do que você sempre sonhou. E ali seria, eu seria, nós seríamos.

Te ouvir dizer que mais do que o ar que invade os teus pulmões, sou eu quem te faço viver. E no fundo você sabe que, apesar de, ali, seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário