domingo, 6 de outubro de 2013

Rock n Blues

Por um amor que goste de Rock (n Blues).



Chega em casa e bota um som para tocar.
A agulha no disco. A boca na minha.

Que a tua voz seja suja.
Timbre rouco. Palavras sem pudor.

Cantarola uma canção ao pé do ouvido.
Enrola em mim.

Que a tua pele quente me faça ferver.
Que a tua marca marque o meu lugar.
Que a tua mente me feche em fetiches.

Que a tua força me conduza sem esforços.
Conduza. Com força.

Que o teu ritmo me acelere sem pausas.
Sem pausas, os prazeres. As pernas.

Que o teu fogo não apague nem com todo o meu suor.
Que só a minha taquicardia te roube o ar.
Que as marcas no teu couro fervido não cicatrizem tão cedo.

Desperta.
Silêncio.

Levanta.
Desvira para o lado A.

Que o lado B seja sempre o teu preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário