segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Quanta bobagem, Leãozinho."

Foi bem isso que eu pensei no momento em que bati os olhos em ti pela primeira vez. Lembro que estava escuro e eu nem conseguia te olhar direito. Nem precisava. Eu pensei: Quanta bobagem eu vivi antes de te conhecer, Leãozinho. E você também sabe que eu já sabia de tudo, Leãozinho. Já sabia que me apaixonaria cada dia mais e mais por você. Já sabia que nem todos os litros de café fumegante do mundo inteiro seriam suficientes pra nós e nossas mentes jovens e aceleradas e sonhadoras e lisas feito peixe. Quando bati os olhos em ti pela primeira vez eu já sabia e tu já sabia que a minha alma encontrara o pedaço que faltava. Eu me senti completa, Leãozinho. Completamente apaixonada pela vibe da tua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário