quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oi, bom dia, como vai você? Pois é, eu fiquei sabendo que a tua vida mudou. Ninguém me disse, eu vi nas fotos que aquele seu novo casal de amigos postou. Só assim mesmo pra eu saber o que tem acontecido contigo. Faz uma cara que a minha casa deixou de ser abrigo. Aliás, nossa! Já faz tanto tempo que a gente não se vê. Volta e meia eu me pergunto por onde anda você. Fico tentando entender se isso tudo tem te feito feliz. Parece tudo tão longe daquilo que você dizia que sempre quis. Se quiser saber, por aqui eu to bem, eu to legal. Volta e meia canto uma música bem alto pra afastar o baixo astral. Fiquei sabendo que você tá tocando um projeto novo. Um daqueles que veio pra revolucionar a mente pequena desse povo. Sempre admirei o seu talento. E te disse que, se eu não encontrar um modo de te provar isso, tudo bem, eu invento. Fiquei sabendo também que você tem uma nova namorada. E que ela é uma das minhas antigas amigas de balada. Espero que vocês se deem realmente bem. Continuo achando que tu só merece o que de melhor essa vida tem. Acho que nunca vou parar de sentir tua falta. Penso em ti a cada santo dia, mesmo cheia de jobs na minha pauta. Queria te contar que em 30 dias eu largo o meu emprego. Tenho um novo plano, um projeto de mestrado e ganhei um puta arrego. Quem sabe um dia a gente se cruza no meio dessa luta. Enquanto isso a gente vai seguindo na coragem, na disputa. Ou quem sabe a gente se cruza numa festinha. Vou dar um oi impessoal e pensar "nossa, nem sabia que ele vinha". É assim que a vida segue. E eu luto bravamente com a saudade até que o bicho pegue. Oi, tudo bem, como vai você? To falando tudo isso e não tenho nem porque. Como de costume, vou ali olhar as coisas que tu marcou. Quem sabe a pista que eu procuro, foi por ali que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário