terça-feira, 22 de maio de 2012

#Entregue-Se




Eu me entrego pros dias de sol, pra camisas de banda e até pra chocolates
 Ou filmes de romance esquecidos na estante
Pros perfumes que deixam boas lembranças, pras risadas que me tiram todo o ar
Às cores vibrantes do seu tênis que caminham em minha direção

Caminho devagar, se o tempo for bom
Não pense muito, no fim tudo se adapta
Se alguém te deixou cego não questione, simplesmente vá
Se o errado pra mim for o certo, eu não me importo

Se o errado pra mim for o certo, eu não me importo, eu me entrego
Eu me entrego à sua bagunça na minha sala, à um bom livro antes de dormir
Ao hoje, ao agora e ao talvez
Ao compromisso de realizar meus sonhos
Desapego até dos meus esconderijos, aos berros
Deixe a deixa aberta, aperte um sorriso
Num mundo colorido pra que viver apenas uma cor?

À música estrondosa, à casa vazia, chão gelado e silêncio interior
Às bocas vermelhas, às meias de lurex, às unhas compridas
Tudo junto, só se for

Se o errado pra mim for o certo, eu não me importo
Se o errado pra mim for o certo, eu não me importo, eu me entrego
Eu me entrego apenas quando souber que o que iremos passar vai ter valido uma canção

Meia hora a mais na cama na segunda-feira, um dia chuvoso bem embaixo do edredom
Ao colo de quem me aceita assim e a tudo que puder antes que a cortina feche
Até de malas prontas, me arrisco a compor de um jeito que ninguém sabe
Sem sonhar com os pés no chão

Entregue-se àquilo que te faz sentir.

Tiê.
Uma leitura da Tams sobre quem sou eu. Assim, matinal e tão certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário