quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tenho uma quase certeza incômoda de que você já nem tem mais passado por aqui - e tampouco tem sentido falta de mim. Uma quase certeza de que você mudou de hábitos, de assuntos, de amigos, de amores, de prioridades. De que por mais que eu te conheça, tanto ou mais do que eu conheço ela, já não me pareço - e tampouco me entendo - com nenhuma das duas. Tenho uma quase certeza, aliás, de que não é por coincidência que vocês agora se dão tão bem assim. De que isso explica muita coisa e, pra ser sincera, soa até meio irônico/tragicômico/engraçado.
Tenho uma quase certeza de que agora o meu jeito de ser soaria como o de uma estranha pra você. De que aquilo que nós acreditávamos com todas as forças que nunca aconteceria com a gente, acabou acontecendo. Tudo junto a uma quase certeza incômoda de que você, bom, nem percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário