terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#Star

Se eu tentasse explicar, tenho certeza que não entenderiam. Tudo bem, vai. Quantas vezes eu tentei te explicar e você também não conseguia entender. Mas é que, quando eu vi, eu lembrei do quanto fazia frio. Quisera eu ter saído do alojamento com mais um cobertor naquela noite.
Eu tive um dia ruim. Parei e fiquei procurando constelações, sozinha no quintal de casa. Inútil, é claro. Quis te contar que, dia desses, tentaram me ensinar um pouco sobre a disposição das estrelas, seus nomes e características. E que eu parecia uma criança pequena, fascinada com um brinquedo novo e inatingível.
De tudo que eu ouvi, você deve imaginar que guardei poucas coisas. Não por descaso, mas é isso que acontece comigo quando um momento realmente me toca o coração. Guardei que elas eram lindas, brilhantes e me emocionavam profundamente. De resto, já não lembrava de nada.
Fiquei parada, sozinha no quintal de casa. Passei a juntar um punhado daquelas mini-esferas cintilantes e tremeluzentes como bem entendia e nomeá-las ao meu bel prazer. Sorri. Queria te contar que agora eu tenho umonte de constelações. Todas minhas, só minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário