terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#Secret

Eu continuo acreditando em sintonia. Acreditando em pensamentos cruzados, em mentes conectadas. Acreditando em carinho, em bem-querer, em admiração e desejos profundos de felicidade. Continuo acreditando em torcida silenciosa, em noites de oração, em cuidado zelado, em boas vibrações. Acreditando em caminhada, em evolução, em surpresas e, principalmente, em merecimento. Acreditar em merecimento me leva a crer que posso ficar bem tranquila nesse caso. Me leva a crer que todas aquelas coisas maravilhosas e almejadas realmente estão por vir e isso me deixa feliz. Feliz de verdade.

Eu continuo sabendo o que mágoa significa. Sei o que são dores, machucados, cicatrizes. Conheço os efeitos da decepção, da distância, do espaço e do tempo. As vezes eu engasgo pensando em tudo que não posso dizer. Em como detesto algumas situações e em como é esmagadoramente desagradável a possibilidade de ser mal-entendida diante de tudo isso. E não mal-entendida pelos outros, claro. Veja bem, que se danem os outros.

Nessas horas, talvez eu até devesse me desculpar por isso, mas a única coisa que me consola é saber que as mentes realmente (e irremediavelmente) se conectam. E saber que, no fundo, acabam conversando, sabendo e compreendendo um pouco de tudo o que nunca foi dito. Sabe como é; da gente, só a gente sabe. Sempre foi assim. Espero que ódio, raiva e afins continuem sempre bem longe do vocabulário. Tenho um carinho imenso e me importo sim, sempre me importei e sempre vou me importar. Mesmo que isso ironicamente machuque pra caramba, pouquíssimas "felicidades" no mundo me importam tanto quanto essa, em especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário