quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#Contagem Regressiva



Gente, ócio criativo me deixa louca. Louca mesmo. Tá, sei que reclamo quilômetros de tanto trabalho, de correria, de exaustão mental, mas que OSSO que é ficar aqui, sentadinha, bela e formosa, sem absolutamente nada pra fazer. Não tem facebook, twitter, e-mail, tumblr ou blog que segure a vontade de estar lá fora curtindo uma praia ou mesmo uma piscina. Tá, podia ser só arrumando tudo que eu tenho que arrumar pra viajar amanhã e que, pra variar, deixei pra última hora. A maníaca por listas aqui tá se segurando pra não fazer uma lista de tudo que tem que arrumar e levar. To achando lindo que eu vou sair pra uma "viagem de férias em família". Cara, isso soa tão fofamente clichê e eu não lembro quando foi a última vez que isso aconteceu. E mais louco é pensar que, bom, vou pisar em casa de novo só em 2012. U-hul!

Tá, tudo bem, vai. Hoje é o último dia de trabalho do ano e isso, de certa forma, me enche de orgulho. Encerro o ano com um sorriso no rosto, o TCC entregue, matrícula na aula de canto e violão, uma mesa na Free (que vai estar me esperando voltar no ano que vem), outras coisitxas mais e uma realização que não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário