sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fim de tarde

Memórias não são só memórias.


Eu queria te encontrar no fim da tarde. Seria um dia quente como hoje, porque minhas lembranças de você sempre me remetem a dias quentes. Acho que, ao longo de todos esses anos, eu sempre te vi com mais frequência no verão. Mas hoje eu queria só te encontrar no fim da tarde, mesmo se estivesse um frio de rachar lá fora. Quem sabe andar ansiosa pelas ruas centrais até chegar onde você estaria me esperando ou simplesmente topar contigo por acaso em um lugar qualquer. Talvez calçar meus tênis de guerra, sair pra correr sem rumo e acabar parada na porta da tua casa, talvez sair da faculdade e sentar nos últimos degraus da tua escada até que você finalmente chegasse ou virar em direção a porta do meu quarto e te ver inusitadamente parada na minha frente. To tentando dizer que eu não queria absolutamente nada além de te encontrar no fim da tarde. De qualquer jeito, por qualquer motivo ou até por motivo nenhum; só mesmo pra poder te olhar um pouquinho e sentir tudo o que eu sinto só quando você está por perto.

-
No mais, eu queria que escrever sobre você fosse te trazer de volta pra minha vida como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário