quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#considerações

...O texto precisava de um sentido, mesmo que as palavras não fizessem outra coisa que não se embaralhar de novo e mais uma vez em minha mente. De quebra, sei que não me contentaria com um resultado onde todo aquele conjunto sofrego não soasse perfeitamente bem. Acabei desistindo mais uma vez. Se escritos realmente devem ser lapidados, desconfio que aquele em especial tomaria uma vida até que estivesse bom o suficiente.

...Tenho a impressão de que nunca consegui escrever uma linha acerca de como me sinto a vontade quando tenho você por perto. Não lembro nem se já tentei em algum daqueles rascunhos interminados que foram largados num canto qualquer. Se já o fiz, tampouco me lembro em qual dos tantos cantos foi parar. Não por descuido ou descaso; é que sempre houveram muito mais cantos a caminhos, corredores ou cruzamentos, aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário