sexta-feira, 2 de setembro de 2011

#vício

Quem sabe o que me dê mais raiva é que, em todo esse tempo, você foi a única pessoa que conseguiu isso de mim e, no final das contas, simplesmente recusou. E aí, sem mais nem menos, você voltou pra mostrar, assim na maior cara de pau, que conseguiria de novo?
O que é que eu to fazendo que, mesmo depois de te conhecer de verdade, ainda não te mandei pra puta que o pariu como jurei pra mim mesma que faria, afinal? É, você consegue, eu confesso. Mas, se me permite um conselho, não fique orgulhosa. Não tem a ver com você. Eu que ainda não aprendi a parar de brincar com o fogo e acabo sempre me queimando. É, pensar em você ainda me faz arder. Maldita vontade esmagadora do que eu não posso ter. Maldito orgulho. Deixe estar. Sabe.. um dia eu ainda aprendo. Ah, eu aprendo.