quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Ontem eu tive um daqueles dias vermelhos. E dias vermelhos não são como os dias azuis - aqueles em que você está meio triste porque engordou um pouco, desanimada porque queria comer aquele chocolate que sua mãe roubou da dispensa, irritada porque queria usar aquela blusa que estava úmida no varal ou cinzenta porque o sol não deu o ar da graça naquela manhã. Em dias azuis, isso é tudo.
Em dias vermelhos, não. Dias vermelhos são aqueles em que você sente um medo e uma incerteza paralisantes sobre a vida e uma sensação de falta intensa, sem nem saber exatamente o porque.
Ontem, quando eu me senti assim, pensei em como seria bom pegar o telefone e ligar pra alguém especial só pra dizer alguma coisa meio dramática, ao estilo "Eu não vou aguentar, sério." E ouvir um: "Então aguenta só mais 15 minutinhos, eu to chegando aí".
Possivelmente, quando você chegasse eu já estaria dormindo, mas não me importaria em nada se você me acordasse: quando eu preciso de alguém, é de você que eu sinto falta.
É, que sorte eu tenho de saber que você existe... <3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário